Loading...

Flamengo vence VF4-PB e se garante nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Flamengo precisou de poucos minutos para eliminar o VF4-PB e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe marcou dois gols no início do segundo tempo e venceu por 2 a 0 na tarde desta quinta (26), na Gávea, pela primeira fase do torneio.

Flamengo venceu com dois gols no segundo tempo. Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Na próxima fase, o Rubro-Negro enfrentará o Maranhão, que eliminou o Criciúma nessa quarta (25). Os duelos ainda terão datas e horários definidos pela CBF.

Os donos da casa criaram as principais chances do primeiro tempo. Dominando as ações, a equipe levou perigo logo aos 11 minutos, quando Will acertou o travessão. O ataque seguiu pressionando, mas as finalizações não conseguiam furar o bloqueio defensivo paraibano.

Os cariocas precisaram apenas de quatro minutos para desencantar na etapa final. Lucas cobrou falta no cantinho e abriu o placar. Seis minutos depois, Werton recebeu passe em velocidade, driblou a marcação e chutou cruzado para aumentar a vantagem.

O time da casa seguiu dominando e ameaçando em chutes de fora da área, mas sem acertar a meta adversária. Quando chegou, o goleiro Edilson fez boa defesa. Já o VF4 tentou reagir em chutes de longe, porém também sem riscos.

O sub-17 rubro-negro ainda tem um compromisso pelas semifinais do Brasileirão. A equipe recebe o Athletico-PR na segunda (30), às 17h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pelo jogo de ida das semifinais.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...