Loading...

Flamengo vence Nova Iguaçu e segue 100% no Carioca Sub-20

Em um dos jogos que marcaram a volta do Campeonato Carioca Sub-20, nesta quarta-feira (9), pela segunda rodada da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu foi derrotado de virada pelo Flamengo, em pleno Centro de Treinamento do Laranjão, na cidade de Nova Iguaçu: 1 x 2.

Nova Iguaçu perdeu para o Flamengo (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

Com o triunfo, o time rubro-negro, atual bicampeão, segue com 100% de aproveitamento e chegou aos seis pontos ganhos na liderança do Grupo A. Já a equipe iguaçuana perde a invencibilidade e continua com três pontos somados no Grupo B.

O Orgulho da Baixada abriu o placar com Ewerton, logo no início da partida, aos dois minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, Samuel deixou tudo igual. A virada do Fla veio ainda antes do intervalo, nos acréscimos, aos 48, com o gol de Gustavo. Na etapa final, os mandantes pressionaram em busca do empate, mas não conseguiram.

Na próxima rodada, sábado (12), o Flamengo tem um clássico pela frente, diante do Fluminense, na Gávea, às 10 horas, enquanto o Nova Iguaçu folgará, em função da desistência do Americano.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...