Loading...

Flamengo renova o contrato de campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira

Através de seu site oficial, o Flamengo confirmou a renovação de contrato do zagueiro Gabriel Noga, de apenas 18 anos de idade, e tido com uma das grandes promessas de sua categoria de base. O novo vínculo vai até dezembro de 2024.

Gabriel Noga renovou até 2024 (Foto: Site oficial do Flamengo)

Campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira no ano passado, o jogador era o capitão do time sub-17 rubro-negro, antes de subir de categoria, onde conquistou o título brasileiro sub-17. Já no sub-20, no ano passado, foi campeão brasileiro, estadual, da Supercopa do Brasil e do Torneio Otávio Pinto Guimarães.

“Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo, meu clube de coração, é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube. Estou muito feliz, realizado e ainda mais motivado para seguir conquistando títulos e dando muitas alegrias para essa torcida tão maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Seguimos juntos, Nação!”, declarou Gabriel Noga.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...