Loading...

Flamengo rejeita proposta por Vinicius Souza

O jornalista Venê Casagrande informou no site do jornal carioca ‘O Dia’, que o Flamengo rejeitou proposta do Grupo City pelo volante Vinicius Souza, de 20 anos.
Vinicius Souza é um xodó do técnico Jorge Jesus (Foto: Site oficial do Flamengo)
A empresa esportiva do governo dos Emirados Árabes é dona de nove clubes de futebol pelo mundo: Manchester City (Inglaterra), New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).

A oferta foi trazida pelos agentes de Vinicius Souza, que têm boa relação com os representantes do Grupo City. No entanto, a diretoria flamenguista não aceitou a proposta de 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 20 milhões).

A recusa teve interferência do técnico Jorge Jesus, que tem muito carinho por ele e quer contar com o jovem no elenco para a disputa da temporada 2020. Com isso, a cúpula rubro-negra ainda informou ao estafe de Vinicius Souza que a ideia é oferecer um projeto de carreira ao jogador e renovar o seu vínculo que atualmente vai até dezembro de 2021.

Vinicius Souza está no Flamengo desde os 13 anos de idade. Na equipe profissional desde 2019, o volante acumula oito jogos pelos profissionais, sendo quatro na temporada passada e quatro nesta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...