Loading...

Flamengo perde para o Oeste e está eliminado da Copa São Paulo

O Oeste venceu o Flamengo por 2 a 0 neste sábado (15), no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, na cidade de Barueri, em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Flamengo foi eliminado pelo Oeste (Foto: Gilvan Souza / CRF)

Mesmo desfalcado de sete atletas que voltaram para o Rio de Janeiro para reforçar o time que iniciará o Campeonato Carioca de Profissionais, a equipe rubro-negra foi melhor na primeira etapa, mas parou nas boas defesas do goleiro Alê.

No segundo tempo, os paulistas mudaram a postura, passaram a marcar pressão e assim conseguiram roubar as bolas que originaram os gols. Aos 18 minutos, Samuel dominou errado e permitiu que Kauã, o melhor em campo, a roubasse, arrancasse até a linha de fundo e serviu para Popó marcar o seu sexto gol no torneio. Já nos acréscimos, aos 46, em outro erro na saída de bola do Fla, desta vez de Igor Jesus, como último homem, Reifit, mesmo puxado e agarrado, escapou da falta e foi até a área para tocar com categoria e fechar a conta.

Agora, já na segunda-feira (17), às 17h30, no mesmo local, pelas oitavas de final, o Oeste terá como adversário o Canaã-BA, que eliminou o Juventus-SP.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...