Loading...

Flamengo goleia Portuguesa, pelo Carioca Sub-17

Em jogo adiado da primeira rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-17, o Flamengo ganhou da Portuguesa com uma goleada por 3 a 0 no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na zona norte da capital.

Rubro-negro segue 100% (Foto: Gilvan de Souza / CR Flamengo)

Logo aos 12 minutos, Marquinhos cobrou escanteio na segunda trave e Lucas Matheus subiu mais alto que a marcação para completar de cabeça para o fundo das redes. Aos 35, Petterson cobrou falta e a bola bateu na trave. Aos 37, Petterson bateu escanteio pela esquerda e Darlan desviou de cabeça para ampliar.

No segundo tempo, o time rubro-negro seguiu criando oportunidades e encurralando o adversário em seu campo de defesa. No entanto os visitantes balançaram as redes somente mais uma vez, aos 21 minutos, em passe preciso de João FIlipe para Vinicius dar um toque sutil na saída do goleiro e definir o triunfo dos atuais campeões brasileiros da categoria.

Com a vitória, o Fla manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a co-liderança com os mesmos seis pontos ganhos de Vasco, Fluminense e Bangu. Já a Portuguesa permanece sem pontuar e sequer fazer gol, dividindo a lanterna com Volta Redonda, Resende e Macaé.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...