Loading...

Flamengo goleia o Resende pelo Carioca Sub-20

Nesta sexta-feira (27), em jogo válido pela 10ª e penúltima rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, o Flamengo goleou o Resende pelo placar de 4 a 0, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital.

Fla comemora um de seus gols (Foto: Twitter oficial do CRF)

Logo no minuto inicial, após bate-rebate na área, Victor Hugo empurrou a bola para dentro do gol. Aos cinco, de pênalti, Mateusão deslocou o goleiro e ampliou. Aos 33, Cleiton, de cabeça, carimbou o travessão. Aos 41, Victor Hugo deu lindo passe em profundidade para Mateusão, que finalizou de primeira, com muita categoria, no canto. No segundo tempo, aos 23 minutos, o paraguaio Santiago Ocampos cruzou da direita e Pedro Arthur, que havia acabado de entrar, finalizou bem para definir a goleada rubro-negra.

O técnico do elenco profissional, o português Paulo Sousa, esteve presente no local ao lado do preparador físico Antonio Gómez, do auxiliar Victor Sanchez e Carlos Noval, gerente de transição do clube.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 15 pontos ganhos, mas permanece na quinta posição, ao lado do Nova Iguaçu, sexto por ter pior saldo, ainda não garantido nas quartas de final e com grande possibilidade de ter o Botafogo (quarto) no mata-mata, tendo a desvantagem de não poder jogar por dois resultados iguais. Já o Resende continua com apenas quatro pontos somados, na 12ª (última) colocação, sem chances de classificação ao mata-mata.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...