Loading...

Flamengo goleia o Boavista e segue 100% na Taça Rio sub-20

O Flamengo goleou o Boavista por 6 a 1, nesta quarta-feira (21), no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca sub-20.
Time rubro-negro comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Flamengo)
Com o resultado, o Urubu segue com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A, com seis pontos ganhos, enquanto o Verdão de Saquarema continua com zero, na lanterna. Aliás, a agremiação de Bacaxá disputou dez jogos na competição até aqui e conseguiu um empate, além de perder nove vezes.
Mesmo com seu time sub-18, o rubro-negro teve grande atuação, pressionando desde o início e ficando boa parte no campo adversário. Ronald abriu o placar aos 14 minutos. Maycon, deslocando o goleiro em cobrança de pênalti, aos 21, ampliou ainda no primeiro tempo.
Na etapa final o panorama foi o mesmo. Aos cinco minutos, em chute rasteiro de fora da área, no canto, André fez o terceiro. Aos 13, João Gabriel bateu colocado, no alto, e marcou um bonito gol. Aos 33, Marcos Felipe cobrou falta para a área e Cleiton, pegou de primeira para estufar as redes. Aos 36, o Verdão descontou com Berê, em penalidade máxima cobrada com perfeição, no popular “bola de um lado, goleiro do outro”. No entanto ainda deu tempo para Sidney, em mais um chute de fora da área, dar números finais, aos 42 minutos.
Na próxima rodada, sábado (24), às 10 horas, as duas equipes atuarão como mandantes. O Flamengo recebe o America, no mesmo local, e o Boavista enfrentará o Botafogo, no Campo do Brasil Industrial, em Paracambi.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...