Loading...

Flamengo goleia Madureira e se garante na semifinal do Carioca Sub-20

No jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20, o Flamengo goleou o Madureira por 4 a 0, nesta quinta-feira (2), no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital.

Fla comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do CR Flamengo)

Desde o início, o time rubro-negro pressionou o adversário em seu campo de defesa em busca do gol, enquanto o Madura atuava recuado e apostava nos contra-ataques. Aos 16 minutos, Lázaro sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti, cobrando pelo próprio camisa 10, que deslocou o goleiro, mas a bola bateu na trave. O panorama não mudou e os mandantes saíram na frente aos 41, quando Daniel Cabral levantou a bola na área e André testou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Fla continuou valorizando a posse de bola e ocupando o campo de ataque. Assim, aos 18 minutos, Lázaro fez ótima jogada individual e bateu rasteiro no canto direito do goleiro para ampliar. Aos 27, André cruzou do bico direito da grande área e João Pedro, ao tentar cortar, acabou cabeceando contra o próprio patrimônio. Aos 35, Thiaguinho chutou forte da entrada da área e sacramentou a goleada.

Como na ida, em Conselheiro Galvão, havia ocorrido empate, o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, está na semifinal e terá pela frente o Botafogo, que eliminou o Resende. Por ter ter melhor campanha no geral, o rubro-negro joga por uma igualdade no placar agregado após os dois clássicos para ser finalista.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...