Loading...

Flamengo goleia Internacional e assume ponta do Grupo B do Brasileirão sub-17

O Flamengo dormirá na liderança do Grupo B do Brasileirão sub-17 com a vitória por 4  a 0 sobre o Internacional na tarde deste sábado (17), na Gávea, pela terceira rodada do torneio. O Rubro-Negro marcou duas vezes em cada tempo e conquistou sua segunda vitória.

Flamengo marcou duas vezes em cada tempo. Foto: Paula Reis/ CRF

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Grupo B, com sete pontos. Já o Colorado ficou na nona colocação, com um ponto.

O jogo começou com chances para as duas equipes, mas o time carioca foi dominando as ações ofensivas e controlando a partida. O gol veio aos  34, quando Mateus Lima aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para o gol.

Três minutos depois, o Flamengo repetiu a jogada pela esquerda. Desta vez, Petterson aproveitou desvio e completou para o gol na segunda trave.

Depois de finalizar com perigo minutos antes, Will deixou o dele aos 13 minutos do segundo tempo. Petterson fez grande jogada em velocidade pela esquerda e cruzou para o atacante completar na segunda trave.

Assim como na etapa inicial, o Rubro-Negro marcou dois gols em sequência. Aos 17, após cobrança de escanteio, Petterson bateu forte e fez o quarto. Os donos da casa ainda tiveram a chance de ampliar, aos 41, mas Mateus Dias perdeu o gol cara a cara com o goleiro.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo semana. Na sexta (23), às 15h, o Internacional recebe o São Paulo na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. No sábado (24), às 15h, o Flamengo visita o Goiás.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...