Loading...

Flamengo goleia Atlético-GO fora de casa e vence a terceira no Brasileirão Sub-20

O Flamengo contou com o brilho de Lázaro para manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-20. Com um gol e duas assistências do camisa 10, a equipe venceu o Atlético-GO por 4 a 1 na tarde deste domingo (04), no CT do Dragão, em Goiânia, pela terceira rodada do torneio.

Flamengo marcou três gols em menos de dez minutos. Foto: Héber Gomes

Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca assumiu a liderança ao lado do São Paulo, ambos com nove pontos e empatados nos critérios de desempate. Já o Dragãozinho é o penúltimo colocado, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio no próximo fim de semana. No sábado (10), às 15h, o Atlético pega o São Paulo no CT do Dragão, em Goiânia. No domingo (11), às 11h, o Flamengo recebe o Grêmio na Gávea, Rio de Janeiro.

O jogo

Mais presente no ataque durante o primeiro tempo, os visitantes ameaçaram em duas finalizações de fora da área antes de abrirem o placar. Aos 36 minutos, Yuri arrancou pelo meio, abriu na esquerda com Lázaro e completou o cruzamento rasteiro na área.

Logo na volta do intervalo, Kevin assustou os cariocas em chute na trave. Mas o Flamengo retomou o controle das ações e assustou em arremates de Daniel Cabral na trave e em cruzamento que passou por André na pequena área.

Aos 34, o Dragão surpreendeu e empatou. Rian Lopes aproveitou sobra de bola na entrada da área e acertou o cantinho com um chute rasteiro. Mas na saída de bola, Lázaro deu um belo passe sobre a defesa para André, que tocou na saída do goleiro.

Os cariocas aproveitaram o embalo e, um minuto depois, marcaram o terceiro. Lázaro arrancou pelo meio da defesa, tabelou e tocou com categoria para o fundo das redes. Aos 44, Weverton recebeu de Daniel Cabral na área e fechou o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...