Loading...

Flamengo fica com a última vaga na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Nesta sexta-feira (27) foi realizada a terceira e última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, no Estádio Gabriel Marques Silva, na cidade paulista de Santana do Parnaíba.

Fla despachou Ferroviária (Foto: Adriano Fontes / CBF)

Já classificado antecipadamente, o Internacional goleou o Corinthians por 4 a 0 e terminou com 100% de aproveitamento, na primeira posição do Grupo H (nove pontos ganhos).

Milena abriu o placar logo no minuto inicial de partida. Nos acréscimos, aos 42 (são dois tempos de 40), Milena ampliou. No segundo tempo, Anna Clara, aos 20, fez o terceiro das gaúchas e novamente nos acréscimos, aos 43, Danny Teixeira completou a goleada colorada.

Em seguida, em confronto direto pelo segundo lugar, o Flamengo bateu a Ferroviária por 1 a 0, graças ao solitário gol de Gica, aos 21 minutos do segundo tempo.

Agora, na fase semifinal, em jogos de ida e volta, marcados para os dias 4 e 11 de junho, o ainda invicto São Paulo será o adversário do Flamengo e o Inter terá pela frente o eterno rival Grêmio (na primeira fase as gremistas venceram por 1 a 0 e houve um empate por 2 a 2). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou os horários nem divulgou os locais de disputa das partidas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...