Loading...

Flamengo fecha com atacante Gabriel Barros, do Ituano

O atacante Gabriel Barros é o novo reforço do Flamengo. O jogador de 18 anos, tido como “novo Martineli”, assinou com o clube até dezembro de 2021 por empréstimo junto ao Ituano.

Gabriel Barros assinou contrato de empréstimo. Foto: Reprodução/ Instagram

Caso queira ficar com o jovem ao fim do vínculo, o Rubro-Negro terá a opção de compra de um percentual dos direitos. Os valores da negociação não foram revelados. Ao GE, a direção do Ituano revelou que só aguarda o pagamento para liberar os documentos do jogador.

Gabriel Barros, que completa 19 anos na próxima semana,  já vinha negociando com o Flamengo há algumas semanas. Ele foi promovido ao elenco principal neste ano após se destacar na Copa São Paulo e chamou a atenção com a camisa da equipe paulista. Foram quatro gols em 14 jogos na Série C do Brasileirão.

No ano passado, ele fez três gols em 25 partidas no Paulistão sub-20, chegando às semifinais. Pelo desempenho no time do interior paulista, Gabriel Barros foi comparado a Gabriel Martinelli, revelado pelo Ituano e vendido ao Arsenal em 2019.

O sub-20 rubro-negro volta a campo pela sétima rodada do Brasileirão sub-20 neste domingo (18), às 15h, diante do Goiás, na Serrinha. A equipe é a 16ª colocada, com cinco pontos.

Veja alguns lances de Gabriel Barros

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...