Loading...

Flamengo faz 8 a 0 no Maranhão pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Flamengo não tomou conhecimento do Maranhão e encaminhou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe venceu o jogo de ida das oitavas de final por 8 a 0 na tarde desta quinta (03), na Gávea.

Rubro-Negro arrasou Maranhão. Foto: Marcelo Cortês/ CRF

Com o resultado, o rubro-negro carioca está praticamente classificado às quartas de final da competição nacional. Na próxima quinta-feira (10), no Estádio Castelão, em São Luís, o MAC precisará vencer por inacreditáveis nove gols de diferença para seguir adiante, enquanto o Fla poderá perder por até sete gols. Improvável triunfo maranhense por oito gols, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Logo aos quatro minutos, Will cobrou escanteio e Cleiton testou firme para abrir o placar. Aos 12, Fabricio Yan cruzou para Petterson, que chutou, o goleiro rebateu e ele mesmo pegou o rebote para mandar para o fundo das redes. Aos 45, Werton, em velocidade, se livrou da marcação e bateu de esquerda no canto, sem chances de defesa para Dida. Nos acréscimos, aos 48, Fabricio Yan, dentro da área, bateu cruzado e anotou o quarto tento flamenguista.

Sem muito esforço, os mandantes dobraram a diferença no segundo tempo. Aos 17 minutos, Pedro Turini cruzou e Rodriguinho aproveitou ,de cabeça. Aos 21, Petterson driblou o goleiro e fez o sexto. Aos 28, Werton deixou o zagueiro e o goleiro no chão e chutou para marcar um golaço. Aos 43, Werton fez seu hat-trick na partida, dando números finais à surra rubro-negra.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...