Loading...

Flamengo faz 4 a 2 no Friburguense, pela rodada inicial do Carioca Sub-20

Atual campeão estadual da categoria, o Flamengo bateu o Friburguense, pelo placar de 4 a 2, no estádio da Gávea, na zona sul da capital, com portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus, sábado (14), pela primeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20.

Jogadores rubro-negros comemoram um dos gols (Foto: Site oficial do Flamengo)

Muito superior em campo desde o apito inicial, o time rubro-negro abriu 3 a 0 rapidamente. Aos 16, Pablo, aniversariante do dia, cruzou na medida para Rodrigo Muniz testar para o fundo das redes. Dois minutos depois, um replay da jogada anterior: mais uma vez apoiando bem pela esquerda, Pablo cruzou e Rodrigo Muniz acertou linda cabeçada, sem chances de defesa para André Juan. Aos 32, Gomes foi derrubado dentro da área e Matheus França cobrou o pênalti com precisão, no canto direito do goleiro.

A equipe de Friburgo descontou no último lance do primeiro tempo: Mateus cobrou penalidade máxima, Pedro Caracoci defendeu parcialmente, mas o próprio Mateus aproveitou o rebote. Na segunda etapa, aos 16 minutos, Yuri de Oliveira cruzou e Gustavo cabeceou com estilo para fazer o quarto gol flamenguista. Aos 31, novamente Mateus diminuiu para o Frizão, evitando, em vão, a goleada.

Na próxima rodada, o Friburguense recebe o America, sábado (21), às 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, enquanto que o Flamengo, domingo (22), visita o Nova Iguaçu, no CT do Laranjão, às 10h.

 

Deixe sua opinião

Loading...