Loading...

Flamengo faz 3 a 0 no Nova Iguaçu pelo Carioca Sub-20

Neste sábado (29), o Flamengo goleou o Nova Iguaçu, pelo placar de 3 a 0, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20.

Fla passou por cima do NIFC (Foto: Paula Reis/CR Flamengo)

O time rubro-negro começou com a posse de bola, mas encontrava dificuldades para superar a forte marcação adversária, até que aos 40 minutos, Gabriel Barros cruzou rasteiro da direita e Ryan Luka, na pequena área, só tocou para o fundo das redes.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Peralta chutou e o goleiro iguaçuano soltou nos pés de Weverton, que havia entrado no intervalo e só teve o trabalho de empurrar para o gol. A goleada foi concretizada aos 39, quando Ítalo cruzou da esquerda para dentro da área, Weverton desviou de cabeça para trás e Lázaro chutou forte, sem chance de defesa.

Com a vitória, o Fla chegou aos seis pontos ganhos e ocupa a terceira posição, atrás de Fluminense e Vasco. Já o NIFC perde a sua invencibilidade, permanece com quatro pontos somados e caiu para o sexto lugar, ao lado de Bangu e Resende, que estão com saldo melhor.

Na próxima rodada, sábado (5), às 10 horas, o Urubu visitará o Bangu, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na zona oeste da capital, enquanto o Orgulho da Baixada receberá a Portuguesa, no CT do Laranjão, em Nova Iguaçu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...