Loading...

Flamengo empata com Minas Brasília e mantém ponta do grupo no Brasileirão Feminino Sub-18

Flamengo e Minas Brasília fizeram um  jogo movimentado na manhã deste sábado (10), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. As candangas saíram na frente, mas as cariocas buscaram o empate por 1 a 1.

Giulia e Kaylaine marcaram os gols do empate. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo A, com sete pontos, três a mais que o terceiro colocado Mini Minas. O Fluminense, que goleou o lanterna e zerado Cuiabá por 4 a 0, ficou com a vice-liderança da chave, com seis pontos.

As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do torneio na próxima segunda (12), às 08h, no CT Sorocaba 1, enquanto Cuiabá e Fluminense duelam no CT Sorocaba 2.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. As cariocas tentaram em finalizações de fora da área, mas sem acertar o pé, enquanto o time candango apostou na velocidade, também sem eficiência.

Quem conseguiu tirar o zero do marcador foi o Mini Minas. Aos 38 minutos, Giulia tentou o cruzamento, mas a bola passou por todo mundo e entrou no canto. O Flamengo respondeu em bola alçada na área e grande defesa de Janny.

O Rubro-Negro foi em busca do empate no início do segundo tempo e, depois de falta perigosa de Naely, chegou ao seu gol. Aos treze minutos, Maria Peck fez a jogada pela direita e rolou para a entrada da área, onde Kaylaine pegou colocado e acertou um belo chute.

O duelo seguiu movimentado, mas as duas goleiras evitaram novos gols. Janny salvou em bola alçada na área. Já o Minas Brasília assustou em batida sobre o gol de Jhennifer e jogada de Sabrina, travada pela goleira Tainá.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...