Loading...

Flamengo e Palmeiras empatam e seguem sem vencer na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

Palmeiras e Flamengo definirão suas situações no Brasileirão Feminino Sub-18 na última rodada. As equipes empataram por 1 a 1 na manhã desta quinta (11), no CT do Criciúma 2, pela segunda rodada da segunda fase.

Flamengo abriu o placar, mas cedeu o empate. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Alviverde ficou na terceira posição do Grupo G, com dois pontos, um a mais que o Rubro-Negro, lanterna. O Internacional, que venceu o Santos por 3 a 1, lidera a chave com quatro pontos, um a frente da equipe paulista.

As cariocas saíram em vantagem aos oito minutos. Tuane apareceu na primeira trave e aproveitou bate-rebate em cobrança de falta para marcar. Aos 15, as Palestrinas tiveram a chance de empatar em cobrança de pênalti de Giovana, mas a goleira Yasmin fez a defesa.

A reação, porém, não demorou. Aos 22, depois de cobrança de escanteio, Carol subiu mais alto e mandou no cantinho para deixar tudo igual.

Os dois times seguiram em busca do gol, mas as goleiras foram decisivas para manter o empate. Ainda no primeiro tempo, Yasmin espalmou chute perigoso palmeirense. Na etapa final, foi a vez de Awanny trabalhar em batida de fora da área.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da segunda fase no próximo sábado (13), às 09h30. O Flamengo pega o Internacional no CT do Criciúma 1 e o Palmeiras enfrenta Santos no CT do Criciúma 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...