Loading...

Flamengo e Palmeiras avançam à semifinal de torneio sub-17 na China

A última rodada da fase de grupos da “Evergrande Cup U17 International Football Championship”, torneio promovido pelo Guangzhou Evergrande, na China, definiu a classificação dos dois representantes brasileiros para as semifinais.

Qual brasileiro estará na final? (Foto: Reprodução)

Pelo Grupo A, o Palmeiras, atual campeão mundial da categoria, derrotou o próprio Guangzhou Evergrande, por 2 a 0, com gols marcados por Ramon, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Gabriel Silva, aos 28 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o time paulista foi a nove pontos (já havia vencido o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 7 a 0, e o Western Sydney Wanderers, da Austrália, por 1 a 0) e garantiu a primeira colocação.

Neste sábado (25), o Palmeiras enfrentará na semifinal, em duelo de invictos, o Flamengo, que terminou em segundo no Grupo B. O ouro duelo será entre Villarreal e Western Sydney Wanderers.

O rubro-negro carioca conseguiu a classificação após meter 7 a 1 no Hubei FA, da China, e chegar aos cinco pontos ganhos (vinha de empates contra Villarreal, da Espanha, por 1 a 1, e Peñarol, do Uruguai, por 0 a 0).

 

Deixe sua opinião

Loading...