Loading...

Flamengo e Cruzeiro empatam e seguem estacionados no Brasileirão Sub-20

Sob muita chuva, Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na tarde desta quarta (28), na Gávea, Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão Sub-20. Os cariocas saíram atrás do placar, mas buscaram a reação e ficaram no segundo empate seguido.

Ageu e Ramon marcaram no início de cada tempo. Foto: Marcelo Cortês/ CRF

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na sexta posição, com 14 pontos. Já a Raposa manteve a 14ª colocação, com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo pela nona rodada do torneio no próximo domingo (01). Às 09h30, o Flamengo pega o Corinthians na Gávea, Rio de Janeiro. Às 16h, o Cruzeiro recebe o Botafogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O jogo

Os visitantes surpreenderam e saíram em vantagem. Depois de Kaiki acertar a rede pelo lado de fora minutos antes, Ageu aproveitou cobrança de falta de Igor Lemos e cabeceou para o fundo das redes, aos nove. Os cariocas tentaram responder, mas só ameaçaram em chutes de fora da área de Pedro Arthur e Lázaro.

Na volta do intervalo, porém, os donos da casa foram eficientes para empatarem. Aos quatro minutos, Ramon recebeu pela esquerda, invadiu a área e chutou, contando com um desvio para matar o goleiro e deixar tudo igual.

Os dois times seguiram criando oportunidades para sair com a vitória. Daniel Jr. cobrou falta para a boa defesa do goleiro Matheus Cunha e Ageu levou perigo em arremate de fora pelo lado celeste, enquanto Lázaro teve a melhor chance rubro-negra, mas jogou sobre o travessão dentro da área.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...