Loading...

Flamengo e Athletico-PR empatam jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17

Flamengo e Athletico-PR deixaram a decisão de um dos finalistas do Brasileirão Sub-17 para a próxima semana. Os times empataram por 0 a 0 na tarde desta segunda (30), no Estádio kleber Andrade, em Cariacica, pelo jogo de ida das semifinais.

Empate manteve decisão em aberto. Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Com o resultado, as duas equipes precisam vencer o jogo de volta para chegar à final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O duelo decisivo será disputado na próxima segunda (06), às 17h, no CT do Caju, em Curitiba. Na outra semifinal. o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1 na ida.

Os cariocas tomaram a atitude no primeiro tempo e foram os primeiros a ameaçarem em chute de Petterson defendido por Mycael. Apesar disso, quem levou mais perigo foi o time paranaense. Em duas chegadas em velocidade, Emerson e Vinícius Kauê tiveram a chance de finalizar, mas o camisa 7 mandou para fora e o goleiro Kauã fez boa defesa.

A etapa final foi morna, sem muitas chances de gol. Jader cabeceou com perigo logo aos cinco minutos, e o Furacão seguiu melhor em campo, mas os goleiros apenas assistiram o duelo seguir empatado até o fim.

As duas equipes ainda têm compromissos pele ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O Flamengo pega o Maranhão na Gávea e o Athletico recebe o Ceará no CT do Caju. Ambos os jogos serão disputados na próxima quinta (03), às 15h.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...