Loading...

Flamengo contrata jovens de São Paulo e Criciúma para a base

O Flamengo reforçou as categorias de base nessa quarta (28) com dois volantes. Rodrigo Nascimento, de 18 anos, chega por empréstimo do Criciúma para a equipe sub-20. Já Lucas Bauru, de 17, defenderá o time sub-17.

Rodrigo foi emprestado pelo Criciúma. Foto: Reprodução/ Instagram

Rodrigo foi emprestado pelo clube catarinense até janeiro de 2022 com opção de compra e passe fixado em contrato. Ele defenderá o time sub-20, que disputa o Brasileirão e o Carioca da categoria.

‘Hoje realizo meu maior sonho de criança, podendo vestir a maior camisa do mundo @flamengo, agradeço primeiramente a Deus, segundo a minha família e meus empresários que estiveram sempre presente.
Prometo honrar esse manto dentro e fora de campo da melhor forma possível”, publicou o jogador em suas redes sociais.

Já Lucas Bauru tinha contrato de formação com o São Paulo e assinou vínculo profissional com o Rubro-Negro. Ele reforçará a equipe sub-17 no Brasileirão da categoria.

Lucas Bauru assinou primeiro contrato profissional. Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje é um grande dia, assino o meu primeiro contrato profissional pelo FLAMENGO, agradeço a confiança e prometo dar o meu melhor representando esse manto sagrado”, escreveu o jovem em suas redes sociais

Lucas chegou ao Tricolor em 2016 após passagem pela Portuguesa e se destacou nas conquistas do Paulista sub-15 de 2018 e sub-17 de 2019. Neste ano, o volante marcou dois gols na estreia do time no Brasileirão, diante do Fluminense, com vitória por 4 a 3.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...