Loading...

Flamengo consegue segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro sub-20

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo conseguiu uma vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, na tarde deste domingo (18), em pleno Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Fla venceu Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / CR Flamengo)
Com seu segundo triunfo seguido, o atual campeão chegou aos oito pontos e está em 13º lugar, deixando o time esmeraldino, com a mesma pontuação, na 14ª posição.
Aos 21 minutos, o rubro-negro saiu na frente com o gol de Lázaro, batendo de chapa após cruzamento de Richard Ríos e corta-luz de Yuri de Oliveira. Aos 22, Richard Rios rolou para Matheus Alves bater de primeira e ampliar. E os gols não paravam de sair. Aos 23, Marinho cruzou e João Marcos diminuiu. No segundo tempo, quando os visitantes pareciam perto do terceiro, Lucas empatou para os goianos, aos 32 minutos, em outra assistência de Marinho. Só que aos 35, Max, que havia acabado de entrar no lugar de Matheus Alves, inverteu bola para Lázaro, que enfiou para Ítalo cruzar na medida para o próprio Max acertar um lindo chute de primeira e dar a vitória aos flamenguistas.
Na próxima rodada, domingo (25), o Flamengo receberá o Cruzeiro, na Gávea, às 15 horas, enquanto o Goiás visitará o Corinthians, no Parque São Jorge, a partir das 20h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...