Loading...

Flamengo conquista título da Copa FCB Sub-15 e também Sub-17

Em partidas finais realizadas no Estádio da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Madureira, valendo os títulos da Copa FCB nas categorias sub-15 e sub-17.

Sub-15 do Fla celebra título da Copa FCB (Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo)

No Sub-15, vitória rubro-negra por 1 a 0, com o gol contra de Miguel, aos 26 minutos do primeiro tempo, após boa jogada e cruzamento rasteiro de Leonardo pela direita.

O Flamengo encerrou a participação no torneio com 100% de aproveitamento: quatro vitórias em quatro jogos, 19 gols marcados e dois sofridos.

No Sub-17, empate em 0 a 0 no tempo normal e vitória flamenguista na decisão por pênaltis. Riquelmy, Iury, Eduardo Gabriel e Paulo Roberto converteram e o goleiro Lucas Furtado defendeu o chute de Tales (a segunda cobrança do Tricolor Suburbano) e viu Gustavo isolar, decretando o placar de 4 a 2. Apenas Gabriel e Pedro Henrique acertaram para o Madura.

Com uma equipe quase toda sub-16, o Flamengo terminou o torneio invicto. Nas quatro partidas, foram dois empates e duas vitórias, 16 gols marcados e apenas um sofrido.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...