Loading...

Flamengo bate Vitória, nos pênaltis, e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-20

Em jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, realizado nesta quinta-feira (19), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, Flamengo-RJ e Vitória-BA empataram por 2 a 2.

Muita emoção no RJ (Foto: Twitter oficial do Vitória)

Como na ida, em Salvador, havia ocorrido empate, quem vencesse estaria classificado. O time baiano abriu o placar logo aos quatro minutos, com Cedric, em chute de fora da área. Aos 12, Luiz Henrique, de falta, deixou tudo igual.

No segundo tempo, Cedric fez mais um, ao soltar uma pancada em cobrança de falta, aos oito minutos, porém aos 31 os cariocas voltaram a igualar o marcador, com Matheus Dantas, de cabeça, levando a definição para os pênaltis.

Pepê e Flávio acertaram. Michael isolou, mas Gabriel Batista defendeu o chute Eron. Yuri César, Farinha e Patrick converteram. Gabriel Batista pegou a cobrança de Ruan e, por fim, Wendel estufou a rede e decretou a classificação dos donos da casa: 4 x 2.

Agora, nas quartas de final, o Flamengo, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, terá o Corinthians-SP como adversário. Os jogos serão nos dias 25 de abril (em SP) e 01 de maio (no RJ).

Deixe sua opinião

Loading...