Loading...

Flamengo bate Cruzeiro e vence a terceira seguida no Brasileirão sub-20

O Flamengo consolidou a sua arrancada no Brasileirão sub-20 e conquistou a terceira vitória seguida no torneio. A equipe bateu o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (25), na Gávea, pela oitava rodada e se aproximou do G-8.

Flamengo se recuperou após início ruim no Brasileirão sub-20. Foto: Paula Reis/ CRF

Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a nona posição, com onze pontos. Já a Raposa se manteve na quarta colocação, com treze pontos.

O primeiro tempo foi de poucas chances claras. Os mineiros começaram apostando na velocidade e chegaram em lançamentos para Alexandre Jesus e Riquelmo, que pararam no goleiro João Fernando.

Do outro lado, os donos da casa tiveram em dois chutes de fora da área de Daniel Cabral as principais oportunidades, mas o goleiro Denivys também mostrou segurança.

O Rubro-Negro voltou do intervalo no ataque e, depois de boas defesas do goleiro cruzeirense, a equipe abriu o placar. Aos 16, Lázaro recebeu passe nas costas da defesa, invadiu a área e bateu para o fundo das redes.

O time carioca aproveitou o bom momento e ampliou aos 25. Depois de troca de passes, Max apareceu com liberdade pela esquerda e cruzou para Gabriel Barros, aniversariante do dia, marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. As equipes ainda tiveram chance de marcar, mas o placar se manteve até o fim.

Os dois times voltam a campo pela nona rodada do Brasileirão sub-20 no próximo domingo (01), às 15h. O Flamengo  visita o Santos em local a definir e o Cruzeiro recebe  o Botafogo no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Antes, a equipe sub-20 rubro-negra enfrenta o Goiás na quinta (29), na Serrinha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o time goiano venceu fora de casa por 1 a 0.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...