Loading...

Flamengo bate Bangu fora de casa pelo Carioca Sub-20

Em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, neste domingo (6), o Flamengo ganhou do Bangu, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), zona oeste da capital.

Lázaro comemora o seu gol (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Sob sol forte, um primeiro tempo de poucas oportunidades, com as melhores chances foram para o time rubro-negro, mas nenhuma que exigisse uma grande defesa do goleiro banguense.

Na segunda etapa o placar seguiu em branco até a parada técnica, aos 20 minutos. O forte calor não impediu que no reinício, aos 21, enfim as redes balançassem. Ramon cobrou falta, Otávio desviou de cabeça e Lázaro chutou para botar a bola no fundo da rede. Já nos acréscimos, aos 48, Thiaguinho foi derrubado dentro da área e ele cobrou a penalidade máxima com um chute rasteiro no canto esquerdo, deslocando o goleiro Paulo Vinicius, que caiu para a direita, aos 51, fechando a conta.

Com o resultado, o Fla foi a nove pontos ganhos e assumiu a vice-liderança, ficando três atrás do líder Fluminense, enquanto o Bangu permanece com quatro pontos somados e ocupa a nona posição, fora da zona de classificação às quartas de final.

Na próxima rodada, sábado (12), às 10 horas, as duas equipes atuam novamente na capital. O Bangu visitará a Portuguesa, na Ilha do Governador, e o Flamengo receberá o Macaé, na Gávea.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...