Loading...

Flamengo assina contrato profissional com meia de 16 anos

O meia Euder firmou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo nessa terça (27). O jovem de 16 anos, que chegou ao clube no ano passado, assinou vínculo de três anos.

Euder assinou contrato de três anos. Foto: Reprodução/ Instagram

“É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissional e escrever meu nome na historia desse clube gigante”, disse o jovem, por meio de assessoria.

O jogador chegou ao Rubro-Negro após ser revelado pelo Sport, onde foi campeão pernambucano sub-15 em 2019. O clube manteve um percentual sobre ele, enquanto o Flamengo adquiriu 60% dos seus direitos.

Na equipe carioca, Euder fez uma partida pelo time sub-17 durante a Copa do Brasil de 2020, diante do próprio Sport e seguirá integrando o elenco juvenil neste ano.

O sub-17 flamenguista estreia na temporada no dia 8 de maio, às 15h, diante do Palmeiras, no Alianz Parque, em São Paulo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...