Flagrado em exame antidoping, promessa está sem contrato

Flagrado no exame antidoping em 2013, o contrato do meia Felipe Ferreira com o Grêmio está encerrado e ele não permanecerá no clube. O jovem disputou apenas uma partida no time principal do Tricolor gaúcho.

Titular no time Sub-20 do Grêmio na Copa do Brasil da categoria, seu exame antidoping acusou uma substância proibida (methylhexaneamine) na partida contra o Vitória. Na ocasião, o clube abriu uma sindicância interna e “culpou” o preparador físico da base, Diego Mello.

Atleta não tem vínculo com o clube  (Foto: divulgação/ Grêmio)
Atleta não tem vínculo com o clube (Foto: divulgação/ Grêmio)

Ao contrário do clube gaúcho, o STJD não atribuiu o fato ao preparador físico, que acabou demitido e está com processo contra a agremiação ainda em andamento, e puniu o jogador com 1 ano longe dos gramados.

Após voltar de punição, Felipe atuou pela equipe B no começo do Gauchão. Em sua única oportunidade, deu assistência para Luan marcar contra o Brasil de Pelotas.

Felipe começou carreira no São Carlos e no ano passado esteve emprestado ao Atlético (GO), onde disputou seis partidas e não marcou gols. O meia tem apenas 21 anos.

Deixe sua opinião

Loading...