Loading...

Finalistas da Copa Next Sub-17 são conhecidos nos pênaltis

Na tarde desta sexta-feira (31) foram realizadas as partidas semifinais da Copa Next Sub-17, no Estádio Antunes, do CFZ do Rio, localizado na zona oeste da capital.

Na preliminar, Vasco da Gama e Botafogo empataram por 2 a 2, resultado que levou a decisão para as penalidades máximas. Mesmo com o goleiro vascaíno Alexandre defendendo três cobranças, seus companheiros desperdiçaram quatro chutes e o Glorioso levou a melhor, avançando à final com um triunfo por 4 a 3.

Vasco foi eliminado invicto do torneio (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

No jogo de fundo, Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1 e também tiveram que decidir a classificação nos pênaltis. O goleiro César pegou três das quatro cobranças do adversário e o tricolor levou a melhor pelo placar de 4 a 1.

A final será disputada na manhã deste sábado (1), às 8h30, no mesmo local. Fluminense e Botafogo já se enfrentaram no torneio, na rodada de abertura, e o Flu goleou o Bota por 4 a 0.

“Estou muito feliz com o desempenho da nossa equipe. É um time muito jovem, mas de muita qualidade. Os meninos honraram a tradição dos Moleques de Xerém e chegaram em mais uma final. É uma competição desgastante, com muitos jogos seguidos, mas os meninos souberam dosar e estão preparados para a decisão”, disse o auxiliar técnico do sub-17, que está comandando a equipe sub-16 na Copa Next, Bruno Caetano, ao site oficial do Fluminense.

Deixe sua opinião

Loading...