Loading...

Paulista Sub-15: Santos e Palmeiras empatam primeiro jogo da final; Porco tem a vantagem

No jogo da final do Campeonato Paulista Sub-15, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, neste sábado (19), Santos e Palmeiras empataram por 2 a 2.

O time santista abriu o placar logo aos 7 minutos, com Yuri, em chute firme, da entrada da área. Foi seu 30º tento no Estadual. Aos 17′, João Paulo deixou tudo igual. No segundo tempo, Lucas Lourenço, aos 2 minutos, desempatou para o Peixe. O empate palestrino saiu já no último minuto de partida (os jogos são disputados em dois tempos de 35′), com Luan, de cabeça.

pegx5831-lucas-lourenco-600x400
Meia Lucas Lourenço comemora seu gol (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Com o resultado, o Palmeiras, por ter a melhor campanha da competição, precisa somente de mais um empate no jogo de volta que será disputado no próximo sábado (26), às 9h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com entrada gratuita, para ficar com o título. Uma vitória por qualquer placar garante a taça ao Santos.

“Foi tudo dentro do esperado, dentro do planejado. As nossas situações, em fazer os gols em jogadas trabalhadas, e eles (Palmeiras) de chegarem ao gol em cruzamentos. Faltou um pouco de maturidade da nossa parte e, também, um pouco mais de atenção à marcação na segunda bola, já que eles jogam com bolas longas, mas fizemos uma boa partida, tivemos um bom controle de jogo. Os garotos que entraram ajudaram demais e tudo está em aberto. Vamos para São José para buscar este título”, analisou Luciano Santos, técnico do time santista, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...