Loading...

Final brasileira na “Generation Adidas Cup”

Nesta quinta-feira (29) foi realizada a  fase semifinal da edição 2018 da “Generation Adidas Cup”, tradicional competição sub-17 realizada em Frisco, no Texas, Estados Unidos, com a participação de 16 clubes de várias partes do mundo.

Competição internacional terá final brasileira (Foto: Divulgação)

E os representantes brasileiros fizeram bonito mais uma vez, mantendo os 100% de aproveitamento no torneio, com a quarta vitória, e, consequentemente, garantindo uma final brasuca na América do Norte.

O Flamengo-RJ se vingou do River Plate-ARG, seu algoz na decisão do título de 2017, ao vencê-lo por 1 a 0, no Toyota Stadium. Pouco depois de Rodrigo Muniz ter sido expulso, Rhyan marcou o gol da vitória, aos 24 minutos do segundo tempo, ao receber de Bruninho, girar sobre a marcação, invadir a área e chutar cruzado, sem chances para o goleiro adversário. Veja o jogo completo aqui. Vale lembrar que a equipe rubro-negra não pode contar com Gabriel Noga, Daniel Cabral, Reinier, Yuri Oliveira e Pedro Arthur, todos servindo à Seleção Brasileira.

Já o Atlético-PR não tomou conhecimento do Pachuca-MEX, no mesmo local, e aplicou uma goleada pelo placar de 3 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Matheus Rampon, aos quatro minutos do primeiro tempo; Rodrigo, aos 18, e Victor Cruz, aos 35 minutos, ambos na segunda etapa.

A final está marcada para o próximo sábado (29), às 21h30 (de Brasília), novamente no Toyota Stadium, com transmissão ao vivo pelo canal da MLS no You Tube.

Deixe sua opinião

Loading...