Loading...

Filho de Cristian assina contrato com o Corinthians

Filho de um dos jogadores mais identificados com a torcida do Corinthians nas últimas décadas, Cristian Júnior assinou seu primeiro contrato com o Timão nessa terça (02). Ele é filho de Cristian, campeão Brasileiro pelo clube.

Cristian Júnior defende o sub-13 corintiano. Foto: Reprodução/ Instagram

O jovem já atuava pelo futsal corintiano e deve conciliar a modalidade com o futebol de campo. Ele atuará pela categoria sub-13, uma acima de outro filho de atleta campeão pelo Corinthians – Henrique, filho de Fagner.

Por ser menor de 16 anos, o contrato de Cristian Júnior não é profissional, e sim federativo. Ele dá direito de recompensa pelo mecanismo de solidariedade da FIFA em caso de negociação futura, além de registro nas competições da FPF.

Nas redes sociais, o pai Cristian celebrou o dia. “Como você escolheu o futebol como profissão, eu desejo sucesso, e saiba que esse caminho é para poucos e que sempre mantenha os pés no chão. E continue sendo esse menino humilde sem pisar em ninguém. Sempre corra pelo o certo, o que vai valer lá na frente quando for contar para seus filhos que se você venceu será pelo seu esforço, pelo seu desempenho”, publicou nas redes sociais.

Cristian defendeu o Corinthians nos anos de 2008 e 2009 e em 2015 e 2016, conquistando a Série B, a Copa do Brasil, o Paulistão e o Brasileirão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...