Loading...

Figueirense e Corinthians não saem do zero pelo Brasileirão de Aspirantes

Figueirense e Corinthians seguem sem vencer na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. As equipes empataram por 0 a 0 na tarde desta quinta (26), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada.

Equipes estão fora das semifinais em posições de momento. Foto: Patrick Floriani/ FFC

Com o resultado, o Timãozinho ficou na terceira posição do Grupo C, com dois pontos, um a mais que o Furacão, lanterna. O Ceará, que bateu o Grêmio por 2 a 0, assumiu a ponta, com quatro pontos. deixando o Tricolor em segundo, com três.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada da segunda fase na próxima quinta (02), às 15h. O Corinthians pega o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o Figueirense visita o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga.

O jogo 

Os dois times criaram boas chances de gol no primeiro tempo. Os visitantes deram trabalho ao goleiro Vitor em duas finalizações pela esquerda, com Richard e Willian.

Já o Furacão assustou em dois contragolpes definidos por Mirandinha, que errou o alvo na primeira e parou em Guilherme na segunda. Alex, cara a cara, também foi travado pelo arqueiro corintiano.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo, mas sem tanto perigo nas finalizações de lado a lado. Fabrício ameaçou em cobrança de falta para os donos da casa, enquanto Gabriel Fernandes e Du Queiroz fizeram Vitor trabalhar em jogadas de velocidade.  Nos acréscimos, Guilherme também evitou lance cara a cara dos catarinenses.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...