Loading...

FGF divulga participantes e regulamento do Campeonato Gaúcho Sub-20 de 2017

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou em seu site oficial os participantes, o regulamento e os jogos da primeira rodada do Campeonato Estadual Sub-20, que começará no dia 08 de abril.

A fase classificatória terá 13 clubes, assim como no ano passado. Eles jogam entre si em turno único e os oito primeiros avançam às quartas de final, realizada em jogos de ida e volta, assim como a semifinal e a final, repetindo o regulamento de 2016. O Juventude é o atual campeão.

FGF
Cinco novidades em relação a 2016 (Foto: FGF)

Confira os participantes:

Associação de Pais e Amigos Futebol, Clube Esportivo Aimoré, Clube Esportivo Lajeadense, Esporte Clube Cruzeiro, Esporte Clube Guarani, Esporte Clube Juventude, Esporte Clube Novo Hamburgo, Esporte Clube Novo Horizonte, Esporte Clube São José, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, Sport Club Internacional e Ypiranga Futebol Clube.

Em relação ao ano passado ficaram de fora a Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa (7ª colocada), Esporte Clube Passo Fundo (8º), Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural (9º), Grêmio Atlético Osoriense (12º) e o Sport Club Rio Grande (13º). As novidades são Guarani, Novo Hamburgo, São José, Caxias e Ypiranga.

Veja os duelos da primeira rodada:

08/04 – Internacional x São José, Ypiranga x Juventude e Novo Hamburgo x Cruzeiro.
09/04 – Lajeadense x Grêmio, Guarani de Venâncio Aires x Novo Horizonte e Apafut x Caxias.

 

Deixe sua opinião

Loading...