Loading...

Ferroviária vence XV de Piracicaba fora de casa em estreia no Paulistão Sub-20

A Ferroviária contou com o show do camisa 9 para estear com vitória no Paulistão Sub-20. Antônio Gabriel marcou duas vezes e a equipe bateu o XV de Piracicaba por 2 a 1, na tarde dessa quinta (05), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela primeira rodada.

Locomotiva marcou uma vez em cada tempo. Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária

Com o resultado, a Locomotiva somou três pontos e divide a liderança do Grupo 03 com Velo Clube e Inter de Limeira, que também venceram por um gol na rodada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (12), às 15h. A Ferroviária recebe o Independente de Limeira na Fonte Luminosa, em Araraquara, e o XV de Piracicaba visita o Grêmio São-Carlense no Estádio Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos.

O jogo 

Os donos da casa chegaram com perigo no início, principalmente em cruzamentos fechados para a área. Os visitantes conseguiram responder e, depois de alguns lances de perigo, abriram o placar. Aos 33 minutos, Luan foi lançado em velocidade pela direita e cruzou para Antônio Gabriel cabecear e marcar.

A Locomotiva aproveitou o erro de saída de bola do XV para ampliar na volta do intervalo. Aos dos minutos, Antônio Gabriel ganhou a disputa na área e empurrou para o fundo das redes. O time de Piracicaba tentou a reação, mas só conseguiu descontar aos 36, quando Ismael cruzou da esquerda e João Victor cabeceou contra.

O jogo esquentou nos minutos finais. O XV se lançou ao araque e parou duas vezes no goleiro Benassi. Do outro lado, Michel quase falhou na batida de falta de Luan, mas salvou o contragolpe finalizado por Antônio Gabriel.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...