Loading...

Ferroviária vence Ponte Preta pelo placar mínimo em jogo das oitavas do Paulista Sub-20

No primeiro duelo das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária levou a melhor diante da Ponte Preta, vencendo por 1 a 0, na manhã deste sábado (15), na Arena da Fonte, em Araraquara.

Debaixo de sol forte, a Locomotiva, com muita técnica, vibração e posse de bola, foi superior à Macaca durante boa parte do jogo, sobretudo na primeira etapa quando conseguiu marcar o gol que definiu o seu triunfo, aos 40 minutos, através de Rodolfo.

0002050202783_img
Ferrinha fez valer o mando de campo e ficou em vantagem (Foto: Tetê Viviani)

“Tem que comemorar! É fruto do nosso trabalho. A gente vem treinando duro desde o começo da semana e graças a Deus está dando tudo certo”, comentou o atacante ao site oficial da equipe grená, que também colheu o depoimento do técnico Leonardo Mendes:

“Nós sabíamos da qualidade do adversário e da dificuldade que seria enfrentar a Ponte Preta. Conseguimos fazer um jogo muito inteligente, saindo muito bem da pressão, com toque de bola rápido e chegando na frente. Poderíamos ter saído, inclusive, com uma vantagem maior, mas é importante ressaltar que a decisão ainda não acabou, temos mais 90 minutos”, ponderou o treinador.

Com a vitória, a Ferroviária joga por um empate na volta, sábado (22), às 16 horas, no Estádio Wanderley José Vicentini, na cidade de Pedreira. Já a Ponte, por ter feito melhor campanha na primeira fase, joga por uma vitória simples para avançar às quartas de final do Estadual.

Deixe sua opinião

Loading...