Loading...

Ferroviária vence Linense em estreia no Paulistão sub-20

Nesta sexta-feira (23), na abertura do Campeonato Paulista sub-20, a Ferroviária derrotou o Linense pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins.

Ferrinha bateu Linense fora (Foto: Facebook oficial da Ferroviária)

O jogo foi válido pelo Grupo 1. Com o resultado, a Locomotiva lidera com três pontos e o Elefante continua sem pontuar. Comercial e Internacional de Bebedouro se enfrentam na segunda-feira (26), no complemento da jornada inaugural.

A equipe visitante foi melhor em boa parte da partida e criou as principais chances de gol, incluindo um pênalti aos 48 minutos da primeira etapa que Dodozinho acabou isolando ao chutar por cima da meta defendida pelo goleiro João. No segundo tempo, aos 20 minutos, em cobrança de falta para a equipe grená, Júlio Vitor acertou a trave. Enfim, aos 44 minutos, a Ferrinha conseguiu o gol da vitória, em lançamento de Victor Hugo para Vinicius Almeida, que matou no peito e finalizou forte, sem chances de defesa.

Na segunda rodada, sexta-feira (30), às 15 horas, a Ferroviária receberá o Comercial, sexta-feira (30), às 15 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, enquanto o Linense encara a Inter de Bebedouro, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...