Loading...

Ferroviária vence Inter de Limeira e segue 100% no Paulistão Sub-20

A Ferroviária abriu a quarta rodada do Paulistão Sub-20 com o quarto triunfo consecutivo. A equipe bateu a Inter de Limeira por 1 a 0, com gol do zagueiro Michel Dreifke, na tarde desta quarta (25), na Fonte Luminosa, em Araraquara;

Locomotiva lidera Grupo 03.Foto : Jonatan Dutra/ Ferroviária SA

Com o resultado, a Locomotiva disparou na ponta do Grupo 03, com doze pontos, deixando a Inter em quarto, com quatro pontos. XV de Piracicaba e Velo Clube, com seis pontos cada, Grêmio São-Carlense, com um, e Independente de Limeira, zerado, completam a chave e entram em campo nesta quinta (26).

As duas equipes voltam a campo pela quinta e última rodada do turno do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (02), às 15h; A Ferroviária visita o Grêmio São-Carlense no Estádio Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos, e a Inter recebe o XV de Piracicaba no Estádio José Levy Sobrinho, em Limeira.

O jogo

Os visitantes chegaram a assustar em chute de fora da área de Fernandes, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 22, os donos da casa tiraram o zero do marcador. Thomaz cobrou escanteio na primeira trave e Michel Dreifke cabeceou para o fundo das redes.

Na etapa final, a Locomotiva seguiu levando perigo. Thomaz chutou forte e obrigou Higor a fazer boa defesa. Depois, Maranini acertou a trave em bola cruzada na área.

No fim da partida, a Inter cresceu e quase chegou ao empate, parando em duas belas defesas do goleiro Benassi. A Ferroviária ainda teve a bola para ampliar, mas o corte de Alemão tocou na trave e não entrou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...