Loading...

Ferroviária supera Vasco e dispara na ponta do Grupo F do Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 e abriu vantagem sobre os adversários do Grupo F. A equipe bateu o Vasco por 2 a 1 na manhã deste domingo (31), no CT Sorocaba 1, pela terceira rodada do torneio.

Natália e Duda marcaram em vitória grená. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Locomotiva se manteve na liderança do Grupo F, com sete pontos, deixando o Cruzmaltino em terceiro, com dois. O Minas Brasília, que empatou por 1 a 1 com o lanterna Ceará, ficou na segunda posição, com três pontos.

O time paulista teve um bom início e abriu o placar aos treze minutos. Aline fez bela jogada pela direita e cruzou na área, onde Natália dominou e bateu com categoria.

O gol acordou o time vascaíno, que foi para cima e pressionou até o fim da etapa inicial, porém sem sucesso. Na volta do intervalo, foi a vez das Guerreirinhas Grená terem as melhores oportunidades, mas a bola também não entrou.

As cariocas reagiram e empataram aos 30, com Larissa. Ela aproveitou bela jogada e cruzamento de Ana Clara vindo da esquerda, pegou a sobra na segunda trave e marcou. No entanto, aos 37, a Ferroviária recuperou a vantagem no marcador. Duda recebeu na área, com liberdade, e mandou no cantinho.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima terça (02), às 15h30. no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...