Loading...

Ferroviária goleia Ceará e vence a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária precisou de apenas 45 minutos para vencer a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe virou no segundo tempo e goleou o Ceará por 4 a 1 na manhã desta sexta (29), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada do torneio.

Ferroviária marcou quatro gols no segundo tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Guerreirinhas Grená assumiram a liderança do Grupo F, com quatro pontos, deixando o Vozão na lanterna, com um ponto. Minas Brasília e Vasco, que empataram por 0 a 0, dividem a vice-liderança da chave com dois pontos cada.

Após ver as paulistas iniciarem o jogo no ataque, o Alvinegro abriu o placar aos 19 minutos. Jéssica roubou a bola no meio, arrancou em velocidade e mandou para o fundo das redes.

A Locomotiva seguiu no ataque e, depois de acertar o travessão com Maísa no fim do primeiro tempo, buscou a reação na etapa final. Aos três minutos, Maísa empatou cobrando pênalti. A camisa 11 fez mais um, aproveitando sobra de jogada pela direita na área para chutar e virar o jogo.

A Ferroviária manteve o ritmo e aumentou o placar aos 17 minutos, com Aline, que recebeu em velocidade, passou pela goleira e só empurrou para o gol. Aos 37, Laura fechou a goleada completando boa troca de passes do ataque grená.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (31), às 08h. A Ferroviária pega o Vasco no CT Sorocaba 1 e o Ceará enfrenta o Minas Brasília no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...