Loading...

Ferroviária goleia Atlético-GO e vence a terceira no Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária precisou de poucos minutos para golear o Atlético-GO na manhã desta terça (13), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe marcou quatro gols em dez minutos e venceu por 5 a 0,

Ferroviária definiu vitória no primeiro tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Locomotiva manteve a vice-liderança do Grupo E, com nove pontos, deixando o Dragão na terceira posição, com um ponto. A Chapecoense, que venceu o lanterna Juventude por 1 a 0, lidera a chave, com doze pontos, onze a mais que o adversário.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (15), às 08h. A Ferroviária pega o Juventude no CT Sorocaba 1 e o Atlético enfrenta a Chapecoense no CT Sorocaba 2.

O jogo

Pressionando desde o início, a equipe paulista abriu o placar aos quinze minutos. Ana Clara arriscou de longe e encobriu a goleira, marcando um golaço. A s goianas responderam com perigo em bola alçada na área, mas a defesa grená tirou em cima da linha.

Depois, só deu Ferroviária. Aos 20, Raissa abriu com Laura na direita e correu para completar o cruzamento na pequena área, anotando o segundo. Três minutos depois, Laura aproveitou jogada pela esquerda e desviou na área para deixar o dela. Aos 25, foi a vez de Natália receber lançamento pela esquerda e tocar na saída da goleira.

A Locomotiva seguiu mais perigosa na etapa final e administrou a vantagem. Aos 27, para fechar a goleada, Laura recebeu fora da área e bateu colocado, no canto, marcando o segundo dela na partida.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...