Loading...

Ferroviária faz 9 a 0 no Juventude e vence a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária somou seus primeiros pontos no Brasileirão Feminino Sub-18 com a maior goleada do torneio. A equipe fez 9 a 0 no Juventude na manhã desta sexta (09), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Ferroviária marcou cinco gols na etapa final. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Locomotiva pulou para a vice-liderança do Grupo E, com três pontos, deixando as gaúchas na lanterna, com um ponto. A Chapecoense, que bateu o terceiro colocado Atlético-GO por 3 a 0, lidera a chave, com seis pontos.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (11), às 15h30. A Ferroviária pega o Atlético-GO no CT Sorocaba 1 e o Juventude enfrenta a Chapecoense no CT Sorocaba 2.

O jogo

Donas da partida, as Guerreirinhas Grenás abriram o placar aos dez minutos, com Raissa, que completou cobrança de escanteio curta e rebote da goleira. O segundo veio aos 20, com Natália, em chute da entrada da área no cantinho.

Dois minutos depois, Ana Luiza abriu com Laura, que recebeu pela esquerda e finalizou no cantinho para marcar o terceiro da Ferroviária. Aos 29, Aline avançou sozinha pela esquerda e só tocou no cantinho frente a frente com a goleira.

Logo na volta do intervalo, Emille pegou a sobra do cruzamento na área e chutou forte, de perna direita, marcando o quinto gol grená. O sexto foi de Aninha, arriscando de fora da área e acertando o cantinho.

A Locomotiva não tirou o pé e fez o sétimo aos 31 minutos, em chute da entrada da área de Aline que entrou no canto direito da goleira. Quatro minutos depois, Duda tentou de longe e marcou o gol mais bonito da manhã. Para fechar, aos 40, Aline anotou seu terceiro, cobrando pênalti.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...