Loading...

Ferroviária e Santos vencem e vão à final do Paulistão Feminino Sub-17

O Paulistão Feminino Sub-17 de 2020 terá um campeão inédito. Santos e Ferroviária venceram seus confrontos de semifinal neste fim de semana, diante de São Paulo e Audax, respectivamente, e garantiram uma vaga na decisão.

Ferroviária contou com dois gols de Aninha para avançar. Foto: Boschiero/ Ferroviária SA

A final está marcada para a próxima quarta (09), com mando da Ferroviária, mas a FPF ainda confirmará os detalhes.

No sábado (05), as Guerreirinhas Grená receberam o Audax no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara. Após golear o time de Osasco por 5 a 0 na última rodada da primeira fase, as donas da casa abriram o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Natália aproveitou sobra de cobrança de escanteio na área e finalizou para o gol.

Aos três minutos da etapa final, Aninha cobrou falta de muito longe e contou com uma mãozinha da goleira para ampliar. Depois de chances para os dois lados, a Ferroviária matou o jogo aos 32, em cobrança de pênalti de Aninha.

Neste domingo (06), o Santos recebeu o atual tricampeão São Paulo na Vila Belmiro. Depois de um primeiro tempo equilibrado e com chances para os dois times, as Sereinhas criaram boas oportunidades na volta do intervalo até abrirem o placar. Aos 18 minutos, Sassá aproveitou bate-rebate na área e completou para o gol.

Santos venceu com gols de Sassá e Kamile. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

As donas da casa seguiram no ataque e ampliaram a vantagem aos 25. Kamile recebeu passe em velocidade, invadiu a área e tocou na saída da goleira. O Tricolor tentou a reação e, após a goleira Luana fazer algumas defesas, Vitória conseguiu superá-la cobrando escanteio direto para o gol. Mas o Santos segurou o placar e ficou com a classificação.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...