Loading...

Ferroviária e Ponte Preta disputam Vini Locatelli, que se despede da Chapecoense

Dois clubes brigam pelo meia Vini Locatelli, de 22 anos. O jovem se despediu da Chapecoense neste fim de semana e tinha acerto encaminhado com a Ferroviária, mas a Ponte Preta entrou na conversa e deve ficar com o atleta.

Vini locatelli foi revelado na Chapecoense. Foto: Márcio Cunha/ ACF

O meia estava acertado com a Locomotiva, que assinaria um ano de contrato e manteria um percentual dos direitos com a Chapecoense. No entanto, o interesse da Ponte mudou o negócio.

A tendência é que o jovem feche com a Macaca, que tem calendário cheio durante o ano. Ele é esperado em Campinas para assinar contrato nos mesmos termos: um ano de vínculo e um percentual mantido com a Chape. O CRB também se interessou pelo atleta, mas ficou mais distante.

Vini Locatelli deixou a Chapecoense após seis anos no clube. O meia tinha contrato até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 70 milhões. Em 2020, o Athletico-PR cogitou pagar R$ 1,5 milhão por 50% do passe do atleta, mas a equipe catarinense recusou.

“Obrigado @chapecoensereal por esses 6 anos de muita alegria, vitórias, títulos. Hoje encerra meu ciclo na Chape, e só tenho a agradecer todos companheiros, comissão técnica, diretoria, funcionários e a toda torcida por tudo que vivi dentro da CHAPE!!! Obrigado 💚”, publicou o jogador nas redes sociais.

O jovem foi integrado ao elenco principal da Chape em 2019 e somou 43 partidas e dois gols. Na última temporada, foram 26 partidas – onze como titular.

Veja alguns lances de Vini Locatelli

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...