Loading...

Ferroviária é a campeã paulista sub-20 de futebol feminino

A primeira edição do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-20 já tem a sua campeã: a Ferroviária venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0, no jogo único da final, realizado na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.

Festa da campeã Ferroviária (Foto: Prefeitura de Araraquara)

A Locomotiva Grená saiu vitoriosa de campo graças ao belo gol marcado por Aline Gomes, já aos 36 minutos do segundo tempo. A atacante avançou da direita para o meio, passando por três marcadoras, e tocou na saída da goleira para estufar as redes.

A Ferroviária conquistou o título com uma campanha invicta. Na primeira fase foram quatro vitórias e um empate. Na semifinal eliminou o Santos com dois triunfos.

“É inexplicável, não tenho nem palavras para explicar o sentimento de conquistar esse título. Nosso time é muito resiliente, passou por muitas dificuldades e sempre se reergueu. Essas meninas se dedicaram, merecem muito e também deixo meus parabéns para a torcida”, comemorou a técnica afeana Júlia Passero.

Após o apito final, as atletas receberam o troféu e as medalhas das mãos do prefeito de Araraqura, Edinho, e do presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...