Loading...

Ferroviária conquista vaga antecipada na 2ª fase do Brasileiro Feminino Sub-20

A Ferroviária ganhou do Vasco da Gama pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20.

Ferroviária ganhou do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/CRVG)

Na primeira etapa, a equipe grená abriu boa vantagem com gols marcados por Rhaissa Oliveira e Ana Luiza, aos 16 e 17 minutos. Logo no início do segundo tempo, no minuto inicial, o Gigante da Colina descontou com Sarah, no primeiro tento vascaíno na competição, mas Naty Vendito, aos 16, acabou decretando a vitória do time de Araraquara por dois de diferença.

Com a derrota do Fortaleza para o Atlético-MG por 1 a 0, a Ferroviária, que alcançou os 13 pontos, garantiu antecipadamente a liderança do Grupo C, além da vaga para a segunda fase do torneio, que também será em Santana do Parnaíba.

O Atlético-MG subiu para a segunda colocação, com nove pontos ganhos, seguido pelo Fortaleza, que tem sete. O Vasco da Gama, que ainda não pontou, é o lanterna e não tem mais chances de classificação.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...