Loading...

Ferroviária bate Comercial fora de casa e confirma ponta do Grupo 1 do Paulistão Sub-20

A Ferroviária se isolou na liderança do Grupo 1 do Paulistão Sub-20 com a vitória conquistada na tarde desta segunda (23), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada. A equipe bateu o Comercial por 3 a 0 e manteve a invencibilidade no torneio.

Ferroviária venceu a quarta no torneio. Foto: @rafinhaalvesfotografia / Divulgação

Com o resultado, a equipe de Araraquara confirmou a liderança do Grupo 1, com 13 pontos, cinco a mais que o Bafo, vice-líder da chave. O Linense, que goleou a Inter de Bebedouro na última sexta, é o terceiro, com sete, deixando o adversário na lanterna, sem pontos.

Os visitantes abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Júlio puxou pela esquerda e passou para Rafael Santana, que invadiu a área, cortou a marcação e mandou para o gol.

Os dois times tiveram grandes chances para marcar ainda na etapa inicial, mas Léo fez grande defesa em cabeçada dos donos da casa na pequena área, e Gabriel Buzzetto também trabalhou em rápido contragolpe da Ferroviária.

A equipe de Araraquara voltou bem para o segundo tempo e ampliou aos dois minuto. Rafael Santana passou para Thiago, que invadiu a área e chutou cruzado. O terceiro saiu aos 29, com Vinicius Almeida, que recebeu passe em profundidade e tocou por cobertura para definir a partida.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20 na próxima segunda (30), às 15h. O Comercial visita  a Inter no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, e a Ferroviária recebe o Linense na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...