Loading...

Fenerbahçe demonstra interesse por volante do Botafogo

O Fenerbahçe observa o volante, Matheus Fernandes de 20 anos do Botafogo. Segundo o jornal “Fotomaç”, o clube turco estuda fazer uma proposta pelo atleta, que recebeu sondagens do Genoa, da Itália. A notícia do jornal turco ainda apresenta que o Fenerbahçe já começou o planejamento da próxima janela de transferências, Matheus Fernandes é considerado um dos principais alvos, além do zagueiro brasileiro, Juan Jesus, que atua no Roma, da Itália.

Foto: Fred Gomes

Matheus Fernandes foi questionado pela imprensa, no último jogo do Botafogo contra o Internacional sobre a proposta do futebol europeu, mas revela que a diretoria ainda não conversou sobre o assunto com ele:

– Chance sempre tem, tem sempre gente olhando. E eu jogando bem também é muito importante. Mas eu não sei, tudo cabe ao Botafogo, ele que toma as decisões. Se for o melhor para o clube e bom para mim também, a gente negocia – disse a joia, com contrato até o fim de 2020.

Foto: Divulgação

Com o novo contrato assinado, a multa do atleta é de R$ 100 milhões, para clubes do Brasil, e U$ 40 milhões (cerca de R$ 131 milhões), para o exterior. O vínculo de Matheus Fernandes com o Botafogo é até o fim de 2020. O Fenerbahçe já entrou em contato com o time carioca.

Deixe sua opinião

Loading...