Loading...

FC Cascavel acerta a contratação do meia Pablo Pardal

O FC Cascavel anunciou nesta semana a contratação do meia Pablo Pardal, de 21 anos. O jovem foi emprestado pelo Sport Recife para a disputa do Brasileirão da Série D.

Pablo foi destaque na base do Leão. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Pablo ficará no clube paranaense até o fim da temporada. Seu vínculo não prevê opção de compra. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador falou da expectativa em atuar e conquistar o acesso à Série C.

“Minhas expectativas no Cascavel são as melhores possíveis, feliz por estar aqui, clube com boa estrutura, um elenco que mostrou sua qualidade e valor no estadual. Chego para somar, e ajudar a Serpente Aurinegra a alcançar os objetivos traçados nessa temporada que é a busca pelo acesso à Série C”, comentou.

O meia foi um dos destaques da base do Sport Recife nos últimos anos. Ele foi emprestado ao Cruzeiro, em 2017, mesmo ano que conquistou o Torneio de Toulon com a seleção brasileira, atuando em uma partida.

Após voltar ao Leão, Pablo fez duas partidas como profissional em 2018 e outras duas em 2019. No ano passado, ele conquistou o Pernambucano sub-20 e, ao todo, fez 23 partidas e quatro gols.

Em 2020, o jovem ainda atuou em cinco partidas da equipe principal antes de ser emprestado ao FC Cascavel.

a

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...